domingo, 24 de fevereiro de 2008

Preciso de me aquecer




Já começo a ficar farto do frio... Quando há neve é muito bonito, as árvores ficam cobertas de neve, os passeios idem. Fica diferente uma paisagem diferente á qual estava habituado em Lisboa. Mas quando a neve passa mas o frio mantém-se, aí fica um pouco mais desconfortável. Claro que há dias que sabe bem chegar a casa, e aquecermos nos junto ao aquecimento, enquanto se bebe uma bebida quente... Mas depois de muitos dias destes começo a desejar que os dias aqueçam! E por falar em dias mais quentes, um local onde não me importaria nada de ir num futuro próximo, são as Florida Keys, a sul da Flórida. Sempre que vejo fotografias destas bonitas ilhas, com as suas águas azuis cristalinas, casas á beira mar com os seus barcos "á porta de casa" e com uma estrada a ligar-las todas, fico a roer-me de inveja! Quero calor!!! Ainda por cima estou "relativamente" perto delas... Bem, por enquanto parece que me tenho de contentar com o frio e de vez em quando com a neve que lá vai caindo de vez em quando e vou me contentando com estas fotografias...

Sem comentários: