sábado, 31 de maio de 2008

Sex and the City, The Movie


Depois de estar num cinema completamente a pinha para ver a estreia do tao esperado filme, la consegui acabar com o "ratinho" de voltar a ver as 4 mais famosas de Nova Iorque, Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha!
O cinema estava cheio (como ja era de calcular), e as meninas e meninos da Big Apple vestiram-se a preceito para dar matar saudades do Sex and The City.
Adorei o filme, devo confessar que estava a espera de menos. Claro que elas estao o mais overdressd possivel, mas afinal de contas isto e a historia das singles de Manhattan a procura de love com a "preciosa" ajuda das labels!
A historia nao tem nada de novo nem de especial. A Carrie casa-se com o Big, a Samantha que vivia com o seu rapazito na California volta para Nova Iorque para voltar a sua vida de solteira, a Miranda vive uma experiencia de "infidilidade" do Steve mas voltam a ficar juntos e a Charlotte continua com a sua vida tipica de dondoca nova iorquina so que desta vez gravida!
A historia gira em torno a volta de Carrie, que apos de ter ficado pendurada no casamento, tenta refazer a sua vida.

Em Portugal, estreia dia 5 de Junho por isso, para os mais fanaticos por esta serie aconselho a irem ver (mas nao facam muitas expectativas...)

Sem comentários: