terça-feira, 25 de março de 2008

Olá Portugal


Olá a todos!

Peço desculpa por não ter feito nenhum post nos últimos dias, mas com a minha chegada a Portugal não tenho tido tempo para fazer rigorosamente nada! Agenda mais preenchida não há lol.
Foi bom chegar "á terra" e perceber que está tudo na mesma. Ao chegar a Portugal, pareceu-me que apenas me tinha ausentado por umas meras duas ou três semanas. Claro que não existe melhor sensação que reencontrar os amigos e a nossa família, e saber das novidades todas (apesar de não serem muitas)!
Mas para a semana volto a rotina citadina de NYC.
Por enquanto vou aproveitar ao máximo esta semana aqui, para poder estar com todos e matar saudades de tudo e de todos :P
Mas há uma coisa que me irritou solenemente quando cá cheguei: o tempo!!! E eu a pensar que vinha da terra do frio para o meu país tropical... ai ai...

Sem comentários: